Pular para o conteúdo principal

54 Frases Para Legendas de Fotos Sozinha no Instagram Parte 2

Eu selecionei 54 frases para as legendas das suas fotos no Instagram.

As frases e citações são uma alternativa para aqueles momentos em que você não sabe o que colocar na legenda da sua foto...

... e também para complementar o texto da legenda.

Para as influenciadoras é fundamental manter uma frequência de postagens regulares, e, consequentemente, acrescentar legendas bem planejadas.

Para os outros tipos de usuários, encontrar uma legenda significativa para as fotos pode ser um desafio.

Pensando nisso, e por perceber que vocês estão sempre pedindo novos posts nesse estilo, pesquisei algumas das melhores frases pela internet para legendas de fotos.

São frases curtas, simples, mas muito expressivas.

Elas também são perfeitas para as frases de status do whatsapp ou para mandar para alguém que você ama.

Estou criando novos posts específicos para frases para legendas de fotos sozinha no instagram o tempo todo, por isso, estou numerando os posts para vocês encontrarem mais facilmente os que ainda não viram. Esse é o número 2 e o número 1 é esse aqui.

imagem com o fundo rosa muito claro com o texto 54 frases para legendas de fotos sozinha no Instagram Parte 2 na cor preta com fonte que imita a caligrafia manuscrita. Um pouco abaixo estão duas ilustrações de figuras femininas. Uma está de vestido amarelo, cabelos roxos e caminhando com uma xícara de café na mão. A outra está possui cabelo preto, está usando uma blusa roxa e calça cinza. Ela está sentada com as pernas cruzadas com a expressão facial de conforto e relaxamento. Mais abaixo está uma faixa na cor preta com o texto www.freebiesparabloggers.blogspot.com na cor branca.

FRASES PARA LEGENDAS DO INSTAGRAM

"Dos meus fracassos vou fazendo uma escada que me levará ao sucesso"
 
"Transforme o mundo a partir de você"

"Sou assim: livre, leve e carregando os melhores pensamentos"

"Me encanta tudo aquilo que é de verdade e em do coração"

"Sou quem quero ser e isso faz bem à alma"

"O que busquei e não encontrei, me tornei"

"Quando o coração é de sol, toda estação é verão"


"Seja a energia que deseja atrair"

"Ela é de exageros: na força, no amor e na fé"

"Sou feita de amor. Onde há espaço, cresço. Se me sufocam, padeço. Quando me procurar, apareço. Se há reciprocidade, floresço."

"Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?"

"Nada favorece mais alguém do que vestir sua própria pele e sentir orgulho nela"

"Mudar é se transformar naquilo que você nasceu para ser"

"Seja o amor da sua vida"

"Seja amor, se deixe amar e se ame em primeiro lugar"

"Movida pela liberdade de ser quem eu sou"

"O melhor relacionamento que existe é ter um caso de amor com a própria vida"

"Sou teimosa, sim. Nunca desisto do que me faz feliz"
 
"Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença"

"Seja como flor. Seja sol"

"Minha meta é ser feliz, não perfeita"

"A vitória vem para quem luta, o milagre vem para quem tem fé e a recompensa vem para quem confia"

"Ordem do amor: primeiro o próprio, depois o recíproco"

"Evoluir custa caro. Às vezes se vão amigos, se perdem amores e você sofre com a mudança. Mas, no fim, é longe dos excessos que resta o essencial: você se encontra.

"A vida começa quando decidimos parar de agradar a plateia"

"Seja seu próprio incentivo"

"Tenha coragem de ir atrás dos seus sonhos"

"Não há dias cinzentos para quem sonha colorido"

"Do meu passado eu trago erros que transformei em aprendizados e do presente eu levo sonhos para o meu futuro"
 
"Mulher forte é aquela que encara o mundo e sabe o poder que tem"

"A vida é um baile, você segue ou dança"

"Mesmo que não haja motivos eu vou sorrir mesmo assim. Sempre!"

"De luz em luz me tornei meu sol"

"A intensidade do meu olhar descreve melhor que qualquer outra coisa tudo o que vai na minha alma"
 
"A luz que me ilumina vem lá de cima"

"Seja você mesma, todos os outros já existem"

"Se for para ter crise, que seja de riso"

"Tem vazio que só se preenche com um pouco mais de si mesma"

"Em vez de desejar ser outra pessoa, faça brilhar ainda mais o que torna você diferente"

"Ela resolveu ser como o sol, brilhar sozinha!"

"Livre, independente e convicta da minha importância!"

"Eu não demonstro nem a metade do que eu sinto"

"Que todo caminho em que eu andar, tenha flores. E se não tiver, que eu as plante"

"Um sorriso nos lábios, um brilho no olhar e um mundo para conquistar"

"Coração em paz floresce mesmo sozinho"

"Sei que existem limites, mas eu ainda desconheço os meus"

"Descobri a força que tenho quando precisei me levantar sozinha"
 
"Sou feliz porque me amo do jeito que sou e não do jeito que querem"
 
"Ficar sozinha não me assusta; tenho medo é das más companhias"
 
"Enquanto seu coração estiver batendo, tudo pode mudar"
 
"É no fundo do meu coração que encontro verdadeiras razões para nunca deixar de sorrir"
 
"Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo amor"
 
"Enquanto houver um sonho para seguir, haverá motivo para existir"
 
"Acredito no meu caminho, por isso vou tranquila e em paz, e se não der certo eu recomeço"


Veja também:


 

Se você tem alguma sugestão de outro tópico aqui para o Freebies, deixe seu comentário aqui embaixo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

41 Frases Para Legendas De Fotos no Instagram

Eu selecionei 41 frases para as legendas das suas fotos no Instagram. As frases e citações são uma alternativa para aqueles momentos em que você não sabe o que colocar na legenda da sua foto... e também para complementar o texto da legenda. Para as blogueiras , é fundamental manter uma frequência de postagens regulares, e, consequentemente, acrescentar legendas bem planejadas. Para os outros tipos de usuários , encontrar uma legenda significativa para as fotos pode ser um desafio. Pensando nisso e principalmente pela sugestão de uma leitora aqui do Freebies , pesquisei algumas das melhores frases pela internet para legendas de fotos. São frases curtas, simples, mas muito expressivas. Elas também são perfeitas para as frases de status do whatsapp ou para mandar para alguém que você ama. FRASES PARA LEGENDAS DO INSTAGRAM "Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir" - Steve Jobs "Não desista, o começo é sempre mais difícil"

25 Frases Para Legendas de Fotos Sozinha no Instagram

Nem só de conteúdo sérios, respiros e frases se faz um bom Instagram. Não é verdade? Mostrar um pouquinho sobre quem você é ... Sobre o que você pensa ... É fundamental para criar uma conexão com os seus seguidores. Pensando nisso, e a pedido de algumas leitoras aqui do Freebies (eu amo quando vocês mandam o feedback quando recebem o e-mail de boas vindas), eu criei esse post com 25 frases para legendas de fotos sozinha no Instagram . Eu tentei agradar a todos os estilos: desde os mais profissionais aos mais pessoais... desde frases um pouco mais "afrontosas" até àquelas com o objetivo de inspirar! Fiz uma pesquisa básica no Instagram de vocês que me marcaram no Instagram em algum conteúdo que encontraram aqui no Freebies e percebi que os assuntos que vocês tratam por lá são bem diferentes entre si . Espero que essas frases ajudem vocês a construir aquela legenda perfeita nas fotos de vocês. São frases curtas, simples, mas muito expressivas. Elas também são perfeitas p

Fotos de Respiro Para O Feed Do Instagram Grátis: 23 Modelos Em Tons Terrosos

Quantos feeds organizados com tons terrosos você conhece? Ou melhor... Quão fácil é encontrar fotos de respiro prontinhas para feeds que seguem esse estilo? Bem difícil, eu sei! (Edit: quando eu postei pela primeira vez eu juro que não estava muito em alta os tons terrosos hehe) As fotos de respiro tem um papel muito importante na organização do feed, pois dão a impressão de "descanso" em meio às suas fotos pessoais ou às fotos da sua marca. Elas também: Ajudam nos momentos de bloqueio criativo; Colaboram para manter a frequência de postagens (são coringas); Transmitem sentimentos aos seus seguidores (motivação, paciência, persistência, amor); São facilmente repostadas, pois despertam o desejo de compartilhar. No post de hoje eu preparei um combo de 23 fotos de respiro com:  Frases inspiradoras, curtas e de fácil impacto; Com diferentes fontes tipográficas; Ícones simples; Fundos lisos com cores da paleta mais comum de tons terrosos. São 23 fotos