Pular para o conteúdo principal

25 Frases Para Legendas de Fotos Sozinha no Instagram

Nem só de conteúdo sérios, respiros e frases se faz um bom Instagram.

Não é verdade?

Mostrar um pouquinho sobre quem você é...

Sobre o que você pensa...

É fundamental para criar uma conexão com os seus seguidores.

frases para legendas de fotos sozinha no instagram

Pensando nisso, e a pedido de algumas leitoras aqui do Freebies (eu amo quando vocês mandam o feedback quando recebem o e-mail de boas vindas), eu criei esse post com 25 frases para legendas de fotos sozinha no Instagram.

Eu tentei agradar a todos os estilos: desde os mais profissionais aos mais pessoais... desde frases um pouco mais "afrontosas" até àquelas com o objetivo de inspirar!

Fiz uma pesquisa básica no Instagram de vocês que me marcaram no Instagram em algum conteúdo que encontraram aqui no Freebies e percebi que os assuntos que vocês tratam por lá são bem diferentes entre si.

Espero que essas frases ajudem vocês a construir aquela legenda perfeita nas fotos de vocês.

São frases curtas, simples, mas muito expressivas.

Elas também são perfeitas para as frases de status do whatsapp ou para mandar para alguém que você ama.

+ Veja também:

ou 


25 Frases para legendas de fotos do Instagram: simples e curtas


1) "Amo com o olhar e falo por sorrisos"


2) "Peço desculpas pela intensidade. Tudo pra mim é multiplicado por cem: das dores aos amores" - Felipe Bueno


3) "Livra-me, Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor"


4) "Eu não sou louca, é o mundo que não entende minha lucidez"


5) "A vida é um eco, você recebe o que emite"


6) "Moça de alma colorida, pintou as suas dores com tintas e plantou flores em sua vida"


7) "Ela é esperta demais para ficar infeliz por muito tempo"


8) "É tão linda a forma que ela encara a vida. Com sorriso no rosto e muita fé no coração"


9) "Se afogue num mar de amor e morra de felicidade"


10) "Tinha dia que não era de sorrir, mas eu sorria. Só pra não dar chance à tristeza. Só por teimosia!" - Bruno Fontes


11) "Que mesmo nos momentos mais difíceis eu consiga encontrar motivos para sorrir"


12) "Grata por ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não compra"


13) "Ela é um diamante em meio a esse monte de bijuteria"


14) "Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria" - Forfun


15) "Eu nunca fui perfeita, mas sempre fui verdadeira"


16) "Seja como as flores, a cada primavera, renove-se"


17) "Tão forte por fora... tantas confusões por dentro"


18) "Ela expressa um olhar de menina sonhadora, com o propósito de ser feliz"


19) "Completamente apaixonada pela mulher que me tornei"


20) "Feliz ou não, a lei da vida é seguir em frente com a cabeça erguida" Renato Russo


21) "O seu sorriso é lindo, não esconda ele do mundo. Solta seu cabelo, veste seu sorriso, esquece seus problemas e vai ser feliz"


22) "Cada dia é um ponto de partida para uma nova vitória. Não importa o que se perdeu ontem. O importante é o que podemos conquistar hoje"


23) "Primeiro eu preciso ser inteira para mim, para depois completar alguém"


24) "A chave da felicidade é sonhar. A chave do sucesso é tornar os sonhos realidade"


25) "Ela não é completamente normal, nem anormal. Ela é só ela. Com todos os seus cantos 
esconderijos, degraus, pontes e abismos" - Clarissa Corrêa

+ Veja também: 54 Frases Para Legendas de Fotos Sozinha no Instagram Parte 2


Comentários

  1. "Peço desculpas pela intensidade. Tudo pra mim é multiplicado por cem: das dores aos amores". Minha live. Gostei de todas as frases, lindas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei as frases. Estou tentando dá um up no meu perfil e vc me ajuda bastante. Valeu, obrigada❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo ler isso! MUITO obrigada. Fico muito feliz de estar ajudando de alguma forma. Qualquer sugestão é só falar ��

      Excluir
  3. Oi, adorei as frases. Estou tentando dá um up no meu perfil e vc me ajuda bastante. Valeu, obrigada❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo ler isso! MUITO obrigada. Fico muito feliz de estar ajudando de alguma forma. Qualquer sugestão é só falar ��

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

28 Frases de Bom Dia para "Acordar" seus Seguidores

Eu sei que vocês adoram os posts de frases e hoje eu trouxe um super especial e que diariamente nós precisamos. Compartilhar uma frase, citação ou mensagem de bom dia pode incentivar pensamentos positivos e melhorar o nosso humor para todo o resto do dia. Essas mensagens podem parecer simples, mas elas realmente funcionam como um lembrete que você pode compartilhar pela manhã com os seus seguidores. Selecionei 28  lindas frases e mensagens de bom di a para você: Compartilhar nas suas redes Deixar um recado especial para alguém Se manter motivada Mandar no whatsapp, no Facebook e em qualquer outra rede social para alguém que você goste Deixe nos comentários a sua frase preferida e não deixe de acrescentar alguma outra que você conhece e adora nos comentários. 28 Frases de Bom Dia Bom dia! Comece o dia com um sorriso e pensamentos positivos. Bom dia! A cada manhã se inicia uma nova página da sua história. Faça de hoje um ótimo dia! E quando você acordar pela manhã, lembre-se de sorri

41 Frases Para Legendas De Fotos no Instagram

Eu selecionei 41 frases para as legendas das suas fotos no Instagram. As frases e citações são uma alternativa para aqueles momentos em que você não sabe o que colocar na legenda da sua foto... e também para complementar o texto da legenda. Para as blogueiras , é fundamental manter uma frequência de postagens regulares, e, consequentemente, acrescentar legendas bem planejadas. Para os outros tipos de usuários , encontrar uma legenda significativa para as fotos pode ser um desafio. Pensando nisso e principalmente pela sugestão de uma leitora aqui do Freebies , pesquisei algumas das melhores frases pela internet para legendas de fotos. São frases curtas, simples, mas muito expressivas. Elas também são perfeitas para as frases de status do whatsapp ou para mandar para alguém que você ama. FRASES PARA LEGENDAS DO INSTAGRAM "Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir" - Steve Jobs "Não desista, o começo é sempre mais difícil"

Como mudar a fonte do Instagram na Bio, nas publicações e nos Stories

Você já acessou o perfil de alguém no Instagram e percebeu que a fonte da Bio era diferente? Personalizada, combinava com a personalidade ou com a marca daquela pessoa? Ou então passou por uma publicação e viu que o texto tinha algumas partes em negrito , destacadas e que deixava o texto até mais organizado? Saiba que mudar a fonte do Instagram é tão, mas tão fácil que você consegue fazer isso em menos de 2 minutos . Continue lendo para descobrir: Alguns exemplos de fontes diferentes para você usar; Sites rápidos para você mudar a fonte do Instagram; Passo a passo para mudar a fonte do Instagram; Exemplos de Bios do Instagram com fonte diferente para você se inspirar. Uma dica bônus para deixar seus textos mais bonitos ainda. Fique de olho no final do post pois eu vou colocar links para outros posts que podem contribuir mais ainda para deixar o seu Instagram incrível. Vamos lá? + Siga o Freebies no instagram > @amofreebies Alguns exemplos de fontes diferentes para você usar Peguei