Pular para o conteúdo principal

36 Frases Lindas Sobre Sorriso (para status e legendas de fotos sorrindo)


Para vocês, existe foto mais linda que a de um sorriso?

Essa expressão maravilhosa pode revelar muitos sentimentos, estados de espírito e transmitir mensagens das mais variadas.

Seja para compartilhar com seus seguidores uma mensagem positiva ou para dividir uma alegria, frases sobre sorrisos podem ser legendas perfeitas.

Por isso, no post de hoje, separei 36 frases lindíssimas sobre sorriso para vocês usarem como status no whatsapp, para mandar para alguém querido, para compartilhar nos stories, nas legendas dos seus posts e para tudo o mais que a imaginação de vocês permitir.

Espero que gostem muito e peço que vocês compartilhem as frases que mais gostaram nos comentários.

Se quiserem compartilhar o link de algum post com a frase que vocês postaram nas suas redes sociais, podem deixar nos comentários também.


36 Frases Lindas Sobre Sorriso (para status e legendas de fotos sorrindo)



· "Sorria, respira e vá com calma"


· "Não deixe o mundo mudar seu sorriso. Use o seu sorriso para mudar o mundo"


· "Todo mundo sorri na mesma língua" - George Carlin


· "Quando a vida lhe der cem motivos para chorar, mostre à vida que você tem mil motivos para sorrir"


· "E que os motivos para sorrir sejam maiores do que os para chorar"


· "Sorria! Isso confunde quem não quer te ver bem"


· "Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios" - Martin Luther King


· "Sorria! Faz bem pra alma e contagia"


· "Look do dia: um sorriso verdadeiro estampado no rosto"


· "O sorriso em meu rosto é o retrato do amor e dois cuidados de Deus"


· "E cada sorriso meu tem um pouco de Deus"


· "Há sempre um motivo para sorrir. Ache-o"


· "A paz começa com um sorriso" - Madre Thereza de Calcutá


· “Pessoas fortes são aquelas que podem sorrir para a felicidade dos outros” - Veronica Purcell


· "Sorrir não significa necessariamente que você é feliz, às vezes significa simplesmente que você é forte"


· "Por trás do meu sorriso tem uma história que você nunca entenderia"


· "Livrai-me da negatividade daqueles que não sabem o quanto é bom sorrir"


· "E que venham novos sorrisos, novas histórias, novas pessoas"


· "Se você vir alguém sem um sorriso, dê o seu a ela"


· "Eu gosto de pequenos gestos, troca de olhares, sorrisos sinceros e abraços apertados"


· "Eu gosto de pessoas que tiram sorrisos de mim quando eu menos espero e quando eu mais preciso"


· “Relaxe, apenas aproveite a vida, sorria mais, ria mais e não se preocupe tanto com as coisas” - Kenneth Branagh


· "O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores"


· "Nunca desista das coisas que fazem você sorrir"


· "Sorria para o espelho. Faça isso todas as manhãs e você começará a ver uma grande diferença em sua vida" - Yoko Ono


· "Um sorriso é a coisa mais linda que você pode vestir"


· "Uso meu sorriso contra aqueles que só querem ver minhas lágrimas"


· "Sorrir torna tudo mais bonito"


· "Sorria! Tristeza não combina com você"


· "Valorize quem tira os sorrisos mais sinceros do seu rosto"


· "A cura para o mau é o sorriso"


· "Um sorriso é a menor distância entre duas pessoas"


· "Uma palavra gentil, um olhar gentil e um sorriso bem-humorado podem fazer maravilhas e realizar milagres” - William Hazlitt


· "Se você tem apenas um sorriso em você, dê-o às pessoas que você ama” - Maya Angelou


· "Hoje o que eu quero é só sorrir"


· "Sorrir não gasta eletricidade e gera muito mais luz"

Quer deixar o feed e os stories da sua loja, empresa ou até mesmo o seu mais bonito? Experimente essas packs de posts prontos e editáveis:
O que acharam dessa seleção?

São frases curtas, mas lindas para você usar como desejar.

Lembrando que eu estou sempre atualizando os posts de frases com novas frases que vou encontrando e me identificando.

Tem alguma sugestão de frase? Ou de tema para frases?

Deixe aqui nos comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

41 Frases Para Legendas De Fotos no Instagram

Eu selecionei 41 frases para as legendas das suas fotos no Instagram. As frases e citações são uma alternativa para aqueles momentos em que você não sabe o que colocar na legenda da sua foto... e também para complementar o texto da legenda. Para as blogueiras , é fundamental manter uma frequência de postagens regulares, e, consequentemente, acrescentar legendas bem planejadas. Para os outros tipos de usuários , encontrar uma legenda significativa para as fotos pode ser um desafio. Pensando nisso e principalmente pela sugestão de uma leitora aqui do Freebies , pesquisei algumas das melhores frases pela internet para legendas de fotos. São frases curtas, simples, mas muito expressivas. Elas também são perfeitas para as frases de status do whatsapp ou para mandar para alguém que você ama. FRASES PARA LEGENDAS DO INSTAGRAM "Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir" - Steve Jobs "Não desista, o começo é sempre mais difícil"

25 Frases Para Legendas de Fotos Sozinha no Instagram

Nem só de conteúdo sérios, respiros e frases se faz um bom Instagram. Não é verdade? Mostrar um pouquinho sobre quem você é ... Sobre o que você pensa ... É fundamental para criar uma conexão com os seus seguidores. Pensando nisso, e a pedido de algumas leitoras aqui do Freebies (eu amo quando vocês mandam o feedback quando recebem o e-mail de boas vindas), eu criei esse post com 25 frases para legendas de fotos sozinha no Instagram . Eu tentei agradar a todos os estilos: desde os mais profissionais aos mais pessoais... desde frases um pouco mais "afrontosas" até àquelas com o objetivo de inspirar! Fiz uma pesquisa básica no Instagram de vocês que me marcaram no Instagram em algum conteúdo que encontraram aqui no Freebies e percebi que os assuntos que vocês tratam por lá são bem diferentes entre si . Espero que essas frases ajudem vocês a construir aquela legenda perfeita nas fotos de vocês. São frases curtas, simples, mas muito expressivas. Elas também são perfeitas p

Fotos de Respiro Para O Feed Do Instagram Grátis: 23 Modelos Em Tons Terrosos

Quantos feeds organizados com tons terrosos você conhece? Ou melhor... Quão fácil é encontrar fotos de respiro prontinhas para feeds que seguem esse estilo? Bem difícil, eu sei! (Edit: quando eu postei pela primeira vez eu juro que não estava muito em alta os tons terrosos hehe) As fotos de respiro tem um papel muito importante na organização do feed, pois dão a impressão de "descanso" em meio às suas fotos pessoais ou às fotos da sua marca. Elas também: Ajudam nos momentos de bloqueio criativo; Colaboram para manter a frequência de postagens (são coringas); Transmitem sentimentos aos seus seguidores (motivação, paciência, persistência, amor); São facilmente repostadas, pois despertam o desejo de compartilhar. No post de hoje eu preparei um combo de 23 fotos de respiro com:  Frases inspiradoras, curtas e de fácil impacto; Com diferentes fontes tipográficas; Ícones simples; Fundos lisos com cores da paleta mais comum de tons terrosos. São 23 fotos