Pular para o conteúdo principal

Playlist Para se Sentir Poderosa e Confiante: Minhas Top 20 Músicas

O post de hoje é bem diferente, mas ao mesmo tempo tem tudo a ver com o nosso mundo blogger.

Todas nós já passamos por momentos em que nós precisávamos de muita motivação para cumprir alguma tarefa, manter algum compromisso e perseguir algum sonho.

E eu sei que cada uma de nós pode ter formas diferentes de levantar o astral, mas hoje eu vim compartilhar o meu: playlists de músicas poderosas e inspiradoras.
A super influenciadora Nah Cardoso tem um "quadro" no Instagram dela chamado #PlaylistDaNah.

Quase todos os dias ela compartilha músicas com letras inspiradoras com o objetivo de melhorar o nosso humor, de mostrar quão poderosas nós somos e como é importante nós acreditarmos nas nossas habilidades.

Pensando nisso, busquei nas minhas playlists preferidas do Spotify algumas das músicas com letras mais inspiradoras para compartilhar com vocês.

As primeiras estão com os trechos mais marcantes e as outras estão em formato de lista.

Espero muito que vocês gostem!

Playlist Para se Sentir Poderosa e Confiante: Minhas Top 20 Músicas


Who says - Selena Gomez

"Quem disse? Quem disse que você não é perfeita? Quem disse que você não vale a pena? Quem disse que você é a única sofrendo? Acredite em mim, esse é o preço da beleza. Quem disse que você não é bonita? Quem disse que você não é linda?"


Believer - Imagine Dragons

"Dor!
Você me fez, fez de mim alguém que acredita, acredita
Dor!
Você me derruba, me levanta como alguém que acredita, acredita
Dor!
Eu deixo as balas voarem, deixe que chovam
Minha vida, meu amor, meu ímpeto, vieram da
Dor!
Você me fez, fez de mim alguém que acredita, acredita"


True colors - Anna Kendrick e Justin Timberlake

"Eu sei que é difícil ter coragem nesse mundo cheio de pessoas. Você pode perder a direção e a escuridão dentro de você pode fazer você se sentir tão pequeno. Mas eu vejo suas cores verdadeiras brilhando. Vejo suas cores verdadeiras... e é por isso que eu te amo".
Good as hell - Lizzo

"Ei, garota, tô cansada dessa baboseira
Vá e tire a poeira de seus ombros, siga em frente
Sim, Senhor, estou tentando coisas novas
Como sair, usar biquínis, ir à piscina, essas coisas...
Eu jogo meu cabelo, olho minhas unhas
Querida, como você está se sentindo? (Me sentindo bem pra caramba)"


High hopes - Panic! At The Disco

"Tinha que ter altas, altas expectativas para viver
Não sabia como, mas sempre tive uma sensação
Que eu seria aquele um em um milhão
Sempre tive altas, altas expectativas"


Roar - Katy Perry

"Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora
Dançando pelo fogo
Porque sou uma campeã
E você vai me ouvir rugir
Mais alto, mais alto do que um leão
Porque sou uma campeã
E você vai me ouvir rugir
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh"


Breakaway - Kelly Clarkson

"Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar. Eu farei qualquer coisa para tocar o céu. Eu farei um pedido, arriscarei, mudarei e escaparei"


I'm all about that bass - Meghan Trainor

"É, está bem claro, não visto 38
Mas posso rebolar, rebolar, rebolar, como devo fazer
Pois tenho aquela performance que os meninos querem
Todas as gostosuras nos lugares certos
Eu vejo as revistas abusando daquele Photoshop
Sabemos que essa porcaria é uma ilusão
Fala sério, faça isso parar
Se você tem beleza, beleza, eleve-a
Pois cada pedacinho de você é perfeito
Lá de baixo até o topo"

7 rings - Ariana Grande

Confident - Demi Lovato

Work - Rihanna

Last friday night - Katy Perry

Happy - Pharell Williams

Run the world (girls) - Beyoncé

Diva - Beyoncé

Girl on fire - Alicia Keys

Sorry not sorry - Demi Lovato

Shake it off - Taylor Swift

Like a boy - Ciara

Stronger - Kelly Clarkson


É claro que existem muitas outras musicas de todos os gêneros para dar um up na nossa auto estima e no nosso humor.

Escolhi aquelas que têm uma vibe mais girlboss para combinar com o nosso trabalho como blogueiras, produtoras de conteúdo etc.

Qual música melhora o seu astral na hora?

Deixa aqui nos comentários 👇

E não se esqueça de se inscrever aqui no Amo Freebies para saber sempre que um novo post for publicado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 Frases de Bom Dia para "Acordar" seus Seguidores

Eu sei que vocês adoram os posts de frases e hoje eu trouxe um super especial e que diariamente nós precisamos. Compartilhar uma frase, citação ou mensagem de bom dia pode incentivar pensamentos positivos e melhorar o nosso humor para todo o resto do dia. Essas mensagens podem parecer simples, mas elas realmente funcionam como um lembrete que você pode compartilhar pela manhã com os seus seguidores. Selecionei 28  lindas frases e mensagens de bom di a para você: Compartilhar nas suas redes Deixar um recado especial para alguém Se manter motivada Mandar no whatsapp, no Facebook e em qualquer outra rede social para alguém que você goste Deixe nos comentários a sua frase preferida e não deixe de acrescentar alguma outra que você conhece e adora nos comentários. 28 Frases de Bom Dia Bom dia! Comece o dia com um sorriso e pensamentos positivos. Bom dia! A cada manhã se inicia uma nova página da sua história. Faça de hoje um ótimo dia! E quando você acordar pela manhã, lembre-se de sorri

41 Frases Para Legendas De Fotos no Instagram

Eu selecionei 41 frases para as legendas das suas fotos no Instagram. As frases e citações são uma alternativa para aqueles momentos em que você não sabe o que colocar na legenda da sua foto... e também para complementar o texto da legenda. Para as blogueiras , é fundamental manter uma frequência de postagens regulares, e, consequentemente, acrescentar legendas bem planejadas. Para os outros tipos de usuários , encontrar uma legenda significativa para as fotos pode ser um desafio. Pensando nisso e principalmente pela sugestão de uma leitora aqui do Freebies , pesquisei algumas das melhores frases pela internet para legendas de fotos. São frases curtas, simples, mas muito expressivas. Elas também são perfeitas para as frases de status do whatsapp ou para mandar para alguém que você ama. FRASES PARA LEGENDAS DO INSTAGRAM "Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir" - Steve Jobs "Não desista, o começo é sempre mais difícil"

Como mudar a fonte do Instagram na Bio, nas publicações e nos Stories

Você já acessou o perfil de alguém no Instagram e percebeu que a fonte da Bio era diferente? Personalizada, combinava com a personalidade ou com a marca daquela pessoa? Ou então passou por uma publicação e viu que o texto tinha algumas partes em negrito , destacadas e que deixava o texto até mais organizado? Saiba que mudar a fonte do Instagram é tão, mas tão fácil que você consegue fazer isso em menos de 2 minutos . Continue lendo para descobrir: Alguns exemplos de fontes diferentes para você usar; Sites rápidos para você mudar a fonte do Instagram; Passo a passo para mudar a fonte do Instagram; Exemplos de Bios do Instagram com fonte diferente para você se inspirar. Uma dica bônus para deixar seus textos mais bonitos ainda. Fique de olho no final do post pois eu vou colocar links para outros posts que podem contribuir mais ainda para deixar o seu Instagram incrível. Vamos lá? + Siga o Freebies no instagram > @amofreebies Alguns exemplos de fontes diferentes para você usar Peguei