Pular para o conteúdo principal

Pack de Posts Editáveis para Instagram Grátis (Tema Amo Freebies ♡)

pack de posts editáveis para instagram grátis


O que é o Pack de Posts Editáveis para o Instagram


Preparei para vocês freebies incríveis no post de hoje.

Criadoras de conteúdo podem passar muito tempo pesquisando, escrevendo, revisando criando... e uma das tarefas que mais podem ocupar o tempo de criação é a montagem dos posts para o Instagram.

Não é verdade?

Afinal de contas, em meio a tantos posts interessantes, criativos e cada vez mais profissionais espalhados pelas redes sociais, traduzir conteúdo em posts atraentes pode ser exaustivo.

Já imaginou ter packs de posts editáveis:

  • Estilosos, profissionais e criativos
  • Que vão poupar o seu tempo no momento de criar os posts
  • Atraentes, com diferentes formatos (checklists, lembretes, listas, post-its, com imagens)
  • Que engajam a sua audiência (pois eu usei estratégias de design que atraem o olhar e dão vontade de compartilhar)
  • Que passam uma imagem elegante e harmônica ao seu feed organizado (fiz usando uma paleta de cores elegante, com uma combinação ótima de fontes)
  • Editáveis
  • Gratuitos

Preparei com muito carinho 08 modelos com as cores tema do blog Amo Freebies, pensando nos tipos de posts mais usados no instagram.

+ Veja também:

ou 



Quais são os modelos do Pack de Posts Editáveis


São 08 modelos:

- 02 modelos com espaço para uma imagem e o título do post
- 01 modelo para frases ou uma palavra impactante com efeito de gradiente
- 01 modelo para post de lista
- 01 modelo de checklist
- 02 modelos de lembrete (você pode colocar uma mensagem inspiradora ou um lembrete para o lançamento de um produto, serviço, vídeo novo no canal etc)
- 01 modelo de engajamento em final de post em carrossel (curta, salve e comente)


Informações IMPORTANTES


1. O "Pack de Posts Editáveis para Instagram (Tema Amo Freebies)" é propriedade do blog Amo Freebies©️. É expressamente proibido compartilhar esses modelos como se fossem sua criação.
 

PARA ACESSAR E EDITAR


Eu uso o Canva para fazer os meus templates.


Para editá-los, você precisa criar uma conta gratuita na plataforma ou fazer o login.

Em seguida:

1. Clique NESSE LINK

2. Clique em "usar template"



+ Veja também:

Diga o que achou!


Eu fiz esses modelos com muito carinho para ajudar vocês na produção de conteúdo para as suas redes e é o primeiro freebie desse tipo que compartilho aqui no blog.

Para saber se vocês gostaram e posso criar outros modelos, deixe o seu comentário aqui contando o que achou e dando sugestões de novos modelos.

Comentários

  1. O pack tem templates lindos, eu amei!! Obrigada por compartilhar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Laís! Fiquei muito, muito feliz que tenha gostado! Obrigada pela sua visita. Beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, Isabella! Fique muito feliz que você gostou. Beijo!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada! Obrigada! Obrigada! Fico extremamente feliz que gostou. Beijão!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada, Fran! Fico muito, muito feliz que tenha gostado! Um beijo!

      Excluir
  5. Gente, esse comentário é em resposta a todos vocês, tá? Eu fico TÃO feliz de ver que vocês estão gostando mesmo. De verdade. Muito obrigada! Espero que os templates ajudem muito vocês. Beijo grande! E não se esqueçam de deixar sugestões. Eu amo!

    ResponderExcluir
  6. Amei, muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei, vou começar a usa! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. eu só não sei onde clicar para fazer uma cópia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Eu descobri como disponibilizá-los como template, então não precisa mais se preocupar em fazer a cópia. É só editar! Beijos.

      Excluir
  9. Muuuuuito obrigada! Vai me ajudar BASTANTE!❤️

    ResponderExcluir
  10. Simplismente perfeito. Achei todos incríveis.

    ResponderExcluir
  11. Lindoo, trabalho de excelência gratidão por compartilhar!

    ResponderExcluir
  12. Amei! Estou começando agora no insta e farei uso. Obrigada pelo material!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

28 Frases de Bom Dia para "Acordar" seus Seguidores

Eu sei que vocês adoram os posts de frases e hoje eu trouxe um super especial e que diariamente nós precisamos. Compartilhar uma frase, citação ou mensagem de bom dia pode incentivar pensamentos positivos e melhorar o nosso humor para todo o resto do dia. Essas mensagens podem parecer simples, mas elas realmente funcionam como um lembrete que você pode compartilhar pela manhã com os seus seguidores. Selecionei 28  lindas frases e mensagens de bom di a para você: Compartilhar nas suas redes Deixar um recado especial para alguém Se manter motivada Mandar no whatsapp, no Facebook e em qualquer outra rede social para alguém que você goste Deixe nos comentários a sua frase preferida e não deixe de acrescentar alguma outra que você conhece e adora nos comentários. 28 Frases de Bom Dia Bom dia! Comece o dia com um sorriso e pensamentos positivos. Bom dia! A cada manhã se inicia uma nova página da sua história. Faça de hoje um ótimo dia! E quando você acordar pela manhã, lembre-se de sorri

41 Frases Para Legendas De Fotos no Instagram

Eu selecionei 41 frases para as legendas das suas fotos no Instagram. As frases e citações são uma alternativa para aqueles momentos em que você não sabe o que colocar na legenda da sua foto... e também para complementar o texto da legenda. Para as blogueiras , é fundamental manter uma frequência de postagens regulares, e, consequentemente, acrescentar legendas bem planejadas. Para os outros tipos de usuários , encontrar uma legenda significativa para as fotos pode ser um desafio. Pensando nisso e principalmente pela sugestão de uma leitora aqui do Freebies , pesquisei algumas das melhores frases pela internet para legendas de fotos. São frases curtas, simples, mas muito expressivas. Elas também são perfeitas para as frases de status do whatsapp ou para mandar para alguém que você ama. FRASES PARA LEGENDAS DO INSTAGRAM "Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir" - Steve Jobs "Não desista, o começo é sempre mais difícil"

Como mudar a fonte do Instagram na Bio, nas publicações e nos Stories

Você já acessou o perfil de alguém no Instagram e percebeu que a fonte da Bio era diferente? Personalizada, combinava com a personalidade ou com a marca daquela pessoa? Ou então passou por uma publicação e viu que o texto tinha algumas partes em negrito , destacadas e que deixava o texto até mais organizado? Saiba que mudar a fonte do Instagram é tão, mas tão fácil que você consegue fazer isso em menos de 2 minutos . Continue lendo para descobrir: Alguns exemplos de fontes diferentes para você usar; Sites rápidos para você mudar a fonte do Instagram; Passo a passo para mudar a fonte do Instagram; Exemplos de Bios do Instagram com fonte diferente para você se inspirar. Uma dica bônus para deixar seus textos mais bonitos ainda. Fique de olho no final do post pois eu vou colocar links para outros posts que podem contribuir mais ainda para deixar o seu Instagram incrível. Vamos lá? + Siga o Freebies no instagram > @amofreebies Alguns exemplos de fontes diferentes para você usar Peguei