Pular para o conteúdo principal

Manual do Pinterest: tudo o que você precisa para dominar o Pinterest e atrair muito tráfego


Você sabia que 86,6% das visitas aqui do meu blog vem do Pinterest? 😱

Vendo as métricas do Google Analytics do Amo Freebies eu descobri que os leitores que vêm do Pinterest passam mais tempo no blog e navegam mais pelas páginas do que os que vêm do Google.

Hoje em dia, com o tanto de blogs e sites disponíveis nos resultados de pesquisas no Google, ser visto por lá é cada vez mais difícil.

Pelas redes sociais, para mim, é ainda mais difícil, já que a dinâmica delas é mais rápida, prática, as pessoas não querem sair do feed para irem até a sua bio acessar o seu blog.

Por isso, o Pinterest tem sido a minha opção preferida e sempre que eu posso eu recomendo.

Acontece que eu descobri o Manual do Pinterest que simplesmente resumiu em 103 páginas todo o conhecimento adquirido em 2 anos de estudos das estratégias de marketing no Pinterest e eu vou compartilhar com vocês algumas informações sobre ele 👇

Manual do Pinterest: tudo o que você precisa para dominar o Pinterest e atrair muito tráfego

Manual do Pinterest: o material mais completo para aumentar o tráfego do seu blog: com o conteúdo dele você vai conseguir entender como funciona o algoritmo do Pinterest e aprender a usá-lo da forma certa para aumentar e muito as visitas do seu blog.

Para ver o depoimento das pessoas que já usaram o Manual do Pinterest, clique aqui!


O QUE VOCÊ VAI APRENDER:



📝 Entender o algoritmo: como o Pinterest escolher o que mostrar para os usuários no feed? Como ele amplia a divulgação do seu pin?

📝 Criar pins incríveis: criando os pins nos tamanhos corretos, com o design certo, que chame a atenção dos visitantes do Pinterest você vai atrair muitas visitas.

📝 Escrever descrições otimizadas: saiba como otimizar a indexação do seu conteúdo para que ele apareça nos resultados das buscas escrevendo as descrições corretas, com palavras-chave adequadas e alinhadas com o que o Pinterese espera.

📝 Ter um perfil coeso: aprenda a criar um perfil perfeito que vai conquistar a audiência certa para o seu blog. Você vai aprender a criar pastas, escrever a biogrfia perfeita e otimizar completamente a sua conta.

📝 Publicar na hora certa: aprenda a identificar o horário em que sua audiência está on-line para atingir o máximo de pessoas em menos tempo e ficar na frente dos seus concorrentes.

📝 Rastrear seus resultados: em um dos capítulos você entenderá a ler as suas análises do Pinterest e rastrear qual conteúdo está dando os melhores resultados.

E mais:

Ferramentas de descoberta
A importância dos seguidores
Experiência pessoal sobre criação de pastas
O que a Netflix pode nos ensinar sobre marketing no Pinterest?
5 ferramentas gratuitas para criar pins impressionantes
Como a criadora conseguiu 1.3K repins em menos de 48 horas

SABER MAIS SOBRE O MANUAL DO PINTEREST

O Manual do Pinterest é, atualmente, o único material desse nicho que possui 100% das avaliações 5 estrelas entre os compradores.

São 103 páginas de um material que tem como objetivo permitir a você uma compreensão mais profunda do funcionamento interno do Pinterest, para que possa experimentar um tráfego consistente, independentemente de qualquer atualização.

- Total de 103 páginas
- 5 estrelas na Hotmart
- 346 cópias vendidas - 100% de satisfação entre os compradores

+ Bônus: E-Book Como viralizar no Pinterest 👇😍

Manual do Pinterest: tudo o que você precisa para dominar o Pinterest e atrair muito tráfego

👉 QUERO AUMENTAR O TRÁFEGO DO MEU BLOG

Manual do Pinterest: tudo o que você precisa para dominar o Pinterest e atrair muito tráfego

Espero que a minha sugestão do Manual do Pinterest possa levar o seu blog para o sucesso que você tanto deseja.

Muitas visitas por dia, seguidores engajados e que você possa até mesmo viver do seu blog como um trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 Frases de Bom Dia para "Acordar" seus Seguidores

Eu sei que vocês adoram os posts de frases e hoje eu trouxe um super especial e que diariamente nós precisamos. Compartilhar uma frase, citação ou mensagem de bom dia pode incentivar pensamentos positivos e melhorar o nosso humor para todo o resto do dia. Essas mensagens podem parecer simples, mas elas realmente funcionam como um lembrete que você pode compartilhar pela manhã com os seus seguidores. Selecionei 28  lindas frases e mensagens de bom di a para você: Compartilhar nas suas redes Deixar um recado especial para alguém Se manter motivada Mandar no whatsapp, no Facebook e em qualquer outra rede social para alguém que você goste Deixe nos comentários a sua frase preferida e não deixe de acrescentar alguma outra que você conhece e adora nos comentários. 28 Frases de Bom Dia Bom dia! Comece o dia com um sorriso e pensamentos positivos. Bom dia! A cada manhã se inicia uma nova página da sua história. Faça de hoje um ótimo dia! E quando você acordar pela manhã, lembre-se de sorri

41 Frases Para Legendas De Fotos no Instagram

Eu selecionei 41 frases para as legendas das suas fotos no Instagram. As frases e citações são uma alternativa para aqueles momentos em que você não sabe o que colocar na legenda da sua foto... e também para complementar o texto da legenda. Para as blogueiras , é fundamental manter uma frequência de postagens regulares, e, consequentemente, acrescentar legendas bem planejadas. Para os outros tipos de usuários , encontrar uma legenda significativa para as fotos pode ser um desafio. Pensando nisso e principalmente pela sugestão de uma leitora aqui do Freebies , pesquisei algumas das melhores frases pela internet para legendas de fotos. São frases curtas, simples, mas muito expressivas. Elas também são perfeitas para as frases de status do whatsapp ou para mandar para alguém que você ama. FRASES PARA LEGENDAS DO INSTAGRAM "Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir" - Steve Jobs "Não desista, o começo é sempre mais difícil"

Como mudar a fonte do Instagram na Bio, nas publicações e nos Stories

Você já acessou o perfil de alguém no Instagram e percebeu que a fonte da Bio era diferente? Personalizada, combinava com a personalidade ou com a marca daquela pessoa? Ou então passou por uma publicação e viu que o texto tinha algumas partes em negrito , destacadas e que deixava o texto até mais organizado? Saiba que mudar a fonte do Instagram é tão, mas tão fácil que você consegue fazer isso em menos de 2 minutos . Continue lendo para descobrir: Alguns exemplos de fontes diferentes para você usar; Sites rápidos para você mudar a fonte do Instagram; Passo a passo para mudar a fonte do Instagram; Exemplos de Bios do Instagram com fonte diferente para você se inspirar. Uma dica bônus para deixar seus textos mais bonitos ainda. Fique de olho no final do post pois eu vou colocar links para outros posts que podem contribuir mais ainda para deixar o seu Instagram incrível. Vamos lá? + Siga o Freebies no instagram > @amofreebies Alguns exemplos de fontes diferentes para você usar Peguei