Pular para o conteúdo principal

Como Ter Um Feed Organizado: 20 Fotos De Respiro Grátis Para Baixar - Neutral


Algumas pessoas as chamam de fotos de respiro.

Outras as chamam de templates para o feed do Instagram.

Seja qual for o nome que você escolheu usar, as fotos de respiro são fundamentais.

Você pode ter um Ig cheio de conteúdo de valor e com imagens belíssimas, mas é necessário, de alguma forma, dar um "descanso" entre tipos de postagens parecidas para que a visualização não se torne maçante para o usuário.

Pensando nisso, eu preparei novos modelos de fotos de respiro grátis para você baixar.

Continue lendo para ver:

  • Como as fotos de respiro auxiliam na organização do feed;
  • Mais detalhes sobre como são as 20 fotos de respiro Neutral;
  • Como baixar as 24 fotos de respiro gratuitas Azul & Rosa


Como Ter Um Feed Organizado: 20 Fotos De Respiro Grátis Para Baixar - Neutral

Vamos lá!

+ Veja também:




COMO AS FOTOS DE RESPIRO AJUDAM NA ORGANIZAÇÃO DO FEED


As fotos de respiro têm um papel muito importante na organização do feed, pois dão a impressão de "descanso" em meio às suas fotos pessoais ou às fotos da sua marca.

Elas também:

  • Ajudam nos momentos de bloqueio criativo;
  • Colaboram para manter a frequência de postagens (são coringas);
  • Transmitem sentimentos aos seus seguidores (motivação, paciência, persistência, amor);
  • São facilmente repostáveis, pois despertam o desejo de compartilhar.


COMO CRIAR UM FEED ORGANIZADO


Para um feed organizado é preciso levar em consideração:

  • A paleta de cores (esquema de cores predominante que represente você ou sua marca);
  • Tonalidade dos filtros aplicados nas fotos;
  • Escolha coerente de fontes (se você faz posts de textos);
  • Uma visão de como as fotos ficarão no formato do feed (existem muitos apps que te ajudam a visualizar como as imagens ficarão no feed, como o Unum).

+ Veja também: como organizar o feed do Instagram: 6 exemplos de feed organizado


FOTOS DE RESPIRO PARA O FEED DO INSTAGRAM Tema Neutral


No post de hoje eu preparei um combo de 20 fotos de respiro com:

  • Frases inspiradoras, curtas e impctantes;
  • Com diferentes fontes tipográficas;
  • Fundos lisos com cores de uma paleta neutra e que combina facilmente com vários tipos de fotos e feeds organizados. Além disso está muito em alta feeds neutros assim.

Para baixar é super fácil e totalmente GRATUITO.


COMO BAIXAR AS 20 FOTOS DE RESPIRO GRATUITAS NAS CORES NEUTRAL


Lembrando que se você quiser novos modelos em novas cores, se inscreva no Amo Freebies para acompanhar as novas postagens.

Além disso, você também pode deixar o seu pedido na caixa de comentários.

Espero que goste! ♡



PARA BAIXAR


1. Acesse ESSE LINK
2. Você será direcionada ao Google Drive. Clique com o botão direito nos modelos que deseja baixar e clique no botãozinho de DOWNLOAD
3. Depois volte aqui e me conta o que achou!


Espero que tenha gostado!


Lembrete: Fique à vontade para divulgar o conteúdo do blog, desde que sejam atribuídos os créditos com os devidos links para o conteúdo original - post ou página.

Deixe um comentário aqui embaixo me contando o que você achou desse conteúdo! Assim eu consigo saber se você gosta desse tipo de recurso.

RECADO IMPORTANTE 👇

📔 O E-Book Manual do Pinterest que eu sempre recomendo para vocês que querem atrair muitas visitas para o blog está sendo atualizado e a 3ª edição terá ajuste no preço (que atualmente é muito bom).

Adquirindo hoje essa versão você terá acesso à nova atualização (quando estiver disponível) sem nenhum custo adicional.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

28 Frases de Bom Dia para "Acordar" seus Seguidores

Eu sei que vocês adoram os posts de frases e hoje eu trouxe um super especial e que diariamente nós precisamos. Compartilhar uma frase, citação ou mensagem de bom dia pode incentivar pensamentos positivos e melhorar o nosso humor para todo o resto do dia. Essas mensagens podem parecer simples, mas elas realmente funcionam como um lembrete que você pode compartilhar pela manhã com os seus seguidores. Selecionei 28  lindas frases e mensagens de bom di a para você: Compartilhar nas suas redes Deixar um recado especial para alguém Se manter motivada Mandar no whatsapp, no Facebook e em qualquer outra rede social para alguém que você goste Deixe nos comentários a sua frase preferida e não deixe de acrescentar alguma outra que você conhece e adora nos comentários. 28 Frases de Bom Dia Bom dia! Comece o dia com um sorriso e pensamentos positivos. Bom dia! A cada manhã se inicia uma nova página da sua história. Faça de hoje um ótimo dia! E quando você acordar pela manhã, lembre-se de sorri

41 Frases Para Legendas De Fotos no Instagram

Eu selecionei 41 frases para as legendas das suas fotos no Instagram. As frases e citações são uma alternativa para aqueles momentos em que você não sabe o que colocar na legenda da sua foto... e também para complementar o texto da legenda. Para as blogueiras , é fundamental manter uma frequência de postagens regulares, e, consequentemente, acrescentar legendas bem planejadas. Para os outros tipos de usuários , encontrar uma legenda significativa para as fotos pode ser um desafio. Pensando nisso e principalmente pela sugestão de uma leitora aqui do Freebies , pesquisei algumas das melhores frases pela internet para legendas de fotos. São frases curtas, simples, mas muito expressivas. Elas também são perfeitas para as frases de status do whatsapp ou para mandar para alguém que você ama. FRASES PARA LEGENDAS DO INSTAGRAM "Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir" - Steve Jobs "Não desista, o começo é sempre mais difícil"

Como mudar a fonte do Instagram na Bio, nas publicações e nos Stories

Você já acessou o perfil de alguém no Instagram e percebeu que a fonte da Bio era diferente? Personalizada, combinava com a personalidade ou com a marca daquela pessoa? Ou então passou por uma publicação e viu que o texto tinha algumas partes em negrito , destacadas e que deixava o texto até mais organizado? Saiba que mudar a fonte do Instagram é tão, mas tão fácil que você consegue fazer isso em menos de 2 minutos . Continue lendo para descobrir: Alguns exemplos de fontes diferentes para você usar; Sites rápidos para você mudar a fonte do Instagram; Passo a passo para mudar a fonte do Instagram; Exemplos de Bios do Instagram com fonte diferente para você se inspirar. Uma dica bônus para deixar seus textos mais bonitos ainda. Fique de olho no final do post pois eu vou colocar links para outros posts que podem contribuir mais ainda para deixar o seu Instagram incrível. Vamos lá? + Siga o Freebies no instagram > @amofreebies Alguns exemplos de fontes diferentes para você usar Peguei