Pular para o conteúdo principal

47 Frases Românticas para o Dia Dos Namorados ❤

Você já sentiu que ama tanto uma pessoa e que nada material seria suficiente para expressar esse amor?

Você sabia que, muitas vezes, uma simples frase pode ser suficiente?

Desde que seja dita com verdade e romantismo, claro!

No dia 12 de junho se comemora no Brasil o Dia dos Namorados.

É um momento especial em que se celebra a união entre os casais.

Pensando nisso, separei as 47 frases que mais tocaram o meu coração.

Nessa relação você vai encontrar frases:


Poéticas
Filosóficas
Religiosas
Em inglês
De músicas
E aqueles clichês que amamos
Veja também:

15 templates edição especial "Dia dos Namorados" para o feed do Instagram Grátis para Download

47 FRASES ROMÂNTICAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

♡ "A palavra mais bonita que eu já disse sobre o amor foi o seu nome" - Lucão

♡ "Seus abraços impediram meus desmoronamentos" - Zack Magiezi

♡ "Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada" - Sigmund Freud



♡ "Talvez o amor seja encontrar novas maneiras de abraçar alguém" - Zack Magiezi

♡ "Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei amar de outra maneira" - Pablo Neruda

♡ "I know I am in love with you because my reality is finally better than my dreams" - Dr. Seuss



♡ "Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo" - Autoria desconhecida

♡ "Não importa o tempo, nem a distância. Se for da vontade de Deus, acontecerá" - Autoria desconhecida

♡ "Não importa a distância que nos separa se há um céu que nos une" - Carlos Drummond de Andrade



♡ "O nosso amor vai ser assim, eu pra você e você pra mim" – Vinícius de Moraes

♡ "Assim, eles já não são dois, mas, sim, uma só carne. Portanto, o que Deus uniu ninguém separa" - Mateus (19:6)

♡ "Se você sabe explicar o que sente, não ama; pois o amor foge de todas as explicações possíveis" - Carlos Drummond de Andrade



♡ "Eu te amo e amo tudo que acontece quando eu te amo" - Lucão

♡ Pra você guardei o amor / Que aprendi vendo os meus pais / O amor que tive e recebi / E hoje posso dar livre e feliz / Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris / Risca ao levitar - Nando Reis

♡ "Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar" - Roberta Campos



♡ "Eu senti que era amor quando, depois do “boa noite” havia uma vontade incontrolável de dizer: 'eu te amo…' - Autoria desconhecida

♡ "A vida é minha, mas o coração é seu. O sorriso é meu, mas o motivo é você" - Autoria desconhecida

♡ "O amor é um sonho que chega para o pouco ser que se é" - Fernando Pessoa



♡ "Eu que já te amo tanto, ainda nem te amo tudo" - Lucão

♡ "Ela tem o sorriso mais teimoso que eu já vi" - Zack Magiezi

♡ "Me envolva todo em seus braços e eu serei o perfeito amor" - Mário Quintana



♡ "Amor é receber cuidado quando não se está doente" - Carpinejar

♡ "Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido" - Vinícius de Moraes

♡ "Todas as paixões nos levam a cometer erros, mas o amor faz-nos cometer os mais ridículos" - La Rochefoucauld

♡ "Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com as leis da física, dois corpos ocuparem o mesmo lugar" - Caio Fernando Abreu

♡ "Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela" - Albert Camus



♡ "Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso" - Gabriel G. Márquez

♡ "Quando encontramos a amizade e o amor na mesma pessoa" - Zack Magiezi

♡ "Presença é declaração de amor" - Desconhecido



♡ "You may hold my hand for a while, but you hold my heart forever" - Unknown

♡ "O amor é a força mais sutil do mundo" - Mahatma Gandhi

♡ "Há braços que são lares" - Zack Magiezi



♡ "O amor aumenta a gente" - Lucão



♡ "Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos" - Autoria desconhecida

♡ "Amor é quando duas pessoas se abraçam no mesmo infinito" - Lucão



♡ Como você é linda! Como você me agrada! Oh, o amor e suas delícias! (Cânticos 7:6)

♡ "Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção" - Antoine de Saint-Exupéry



♡ "Qualquer segundo longe de você, chamo de eternidade" - Lucão



♡ "There are only two times that I want to be with you: now and forever" - Unknown



♡ "I love you and that's the beginning and end of everything" - F. Scott Fitzgerald

♡ "Thank you for always being my rainbow after the storm" - Unkwnown



Espero que tenha gostado dessa seleção de frases e encontrado uma perfeita para a legenda da sua foto com o seu amor no Instagram...

... ou para qualquer outro carinho que você queira dar à pessoa especial da sua vida.

Veja também:

15 templates edição especial "Dia dos Namorados" para o feed do Instagram Grátis para Download

Não deixe de se inscrever no Freebies para Bloggers para acompanhar todos os novos posts.

Feliz Dia dos Namorados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

41 Frases Para Legendas De Fotos no Instagram

Eu selecionei 41 frases para as legendas das suas fotos no Instagram. As frases e citações são uma alternativa para aqueles momentos em que você não sabe o que colocar na legenda da sua foto... e também para complementar o texto da legenda. Para as blogueiras , é fundamental manter uma frequência de postagens regulares, e, consequentemente, acrescentar legendas bem planejadas. Para os outros tipos de usuários , encontrar uma legenda significativa para as fotos pode ser um desafio. Pensando nisso e principalmente pela sugestão de uma leitora aqui do Freebies , pesquisei algumas das melhores frases pela internet para legendas de fotos. São frases curtas, simples, mas muito expressivas. Elas também são perfeitas para as frases de status do whatsapp ou para mandar para alguém que você ama. FRASES PARA LEGENDAS DO INSTAGRAM "Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir" - Steve Jobs "Não desista, o começo é sempre mais difícil"

25 Frases Para Legendas de Fotos Sozinha no Instagram

Nem só de conteúdo sérios, respiros e frases se faz um bom Instagram. Não é verdade? Mostrar um pouquinho sobre quem você é ... Sobre o que você pensa ... É fundamental para criar uma conexão com os seus seguidores. Pensando nisso, e a pedido de algumas leitoras aqui do Freebies (eu amo quando vocês mandam o feedback quando recebem o e-mail de boas vindas), eu criei esse post com 25 frases para legendas de fotos sozinha no Instagram . Eu tentei agradar a todos os estilos: desde os mais profissionais aos mais pessoais... desde frases um pouco mais "afrontosas" até àquelas com o objetivo de inspirar! Fiz uma pesquisa básica no Instagram de vocês que me marcaram no Instagram em algum conteúdo que encontraram aqui no Freebies e percebi que os assuntos que vocês tratam por lá são bem diferentes entre si . Espero que essas frases ajudem vocês a construir aquela legenda perfeita nas fotos de vocês. São frases curtas, simples, mas muito expressivas. Elas também são perfeitas p

Fotos de Respiro Para O Feed Do Instagram Grátis: 23 Modelos Em Tons Terrosos

Quantos feeds organizados com tons terrosos você conhece? Ou melhor... Quão fácil é encontrar fotos de respiro prontinhas para feeds que seguem esse estilo? Bem difícil, eu sei! (Edit: quando eu postei pela primeira vez eu juro que não estava muito em alta os tons terrosos hehe) As fotos de respiro tem um papel muito importante na organização do feed, pois dão a impressão de "descanso" em meio às suas fotos pessoais ou às fotos da sua marca. Elas também: Ajudam nos momentos de bloqueio criativo; Colaboram para manter a frequência de postagens (são coringas); Transmitem sentimentos aos seus seguidores (motivação, paciência, persistência, amor); São facilmente repostadas, pois despertam o desejo de compartilhar. No post de hoje eu preparei um combo de 23 fotos de respiro com:  Frases inspiradoras, curtas e de fácil impacto; Com diferentes fontes tipográficas; Ícones simples; Fundos lisos com cores da paleta mais comum de tons terrosos. São 23 fotos