Pular para o conteúdo principal

Capas para Destaques do Instagram Grátis para Baixar - Tema Azul Claro Gradiente

O seu feed do Instagram gera ENCANTAMENTO ou SONO?

Conheça nesse post 31 capas personalizadas para baixar gratuitamente e descubra como adicioná-las aos seus destaques.

Todo blogger ou instagrammer quer conquistar novos seguidores e manter os seguidores atuais engajados com o seu conteúdo.

Mas...

Será que você se dedica suficientemente para deixar o seu perfil atraente

Pensando nisso, eu quero compartilhar com você que acessou esse post, capas personalizadas para você adicionar aos seus destaques.
Após separar os seus melhores momentos nos destaques e organizá-los com essas capinhas, você terá parte do seu perfil interessante e atrativo para novos e atuais seguidores. 

Continue lendo para saber:

  • Como personalizar os seus destaques do Instagram
  • Como baixar as 31 capas personalizadas

Capas para Destaques do Instagram Grátis para Baixar - Tema Azul Claro Gradiente

COMO PERSONALIZAR OS DESTAQUES DO SEU INSTAGRAM


Personalizar os seus destaques é muito simples.

1. Vá até o seu perfil e mantenha pressionado o destaque que deseja editar;
2. Clique em "Editar destaque";
3. Clique "Editar capa";
4. Escolha sua nova capa;
5. Posicione a imagem como quiser (de preferência no centro rs)
6. Pronto!

Os destaques ficam dispostos logo abaixo da sua bio e acima das fotos do feed.

+ Veja também:

ou 

COMO BAIXAR AS CAPAS PARA DESTAQUES "AZUL CLARO GRADIENTE"


Para hoje, preparei 31 capinhas para destaques com um fundo em um tom azul claro com efeito de gradiente e ícones pretos.

Nesses destaques você vai encontrar ícones de petsestudosalimentaçãoviagensredes sociais e muito mais.

Deixa nos comentários o que você achou das capinhas?


PARA BAIXAR:


1. Acesse esse link

2. Clique na capa > mais opções e fazer download;

3. Caso deseje baixar todas, clique no nome da pasta e em "fazer download de tudo";

    Lembrete: Fique à vontade para divulgar o conteúdo do blog, desde que sejam atribuídos os créditos com os devidos links para o conteúdo original – post ou página.


✅ Créditos dos ícones:

→ Os créditos individuais dos autores dos ícones estão na parte inferior das capas (Fique tranquila! Essa parte não vai aparecer nos seus destaques).

→ Todos os ícones foram encontrados no site www.flaticon.com.


Comentários

  1. Faltou só o da bola, kkk. Ficou incrivel, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas, obrigada pela ideia! Acabei de fazer dos dois (da bola e do apito) e já coloquei lá no Google Drive. É só clicar no botão para baixar novamente que as duas já vão estar lá. Espero que goste!

      Excluir
  2. Tem como fazer com o ícone da bola e outro com ícone de apito? Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas! Tem sim. Acabei de colocar os dois lá no Google Drive. Espero que goste!

      Excluir
  3. Olá!! Você pode fazer um deste mesmo modelo, porém com uma interrogação?? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Claro que sim, My! Já está lá no Google Drive. Clica de novo no link para acessar (é a última capa). Espero que goste ❤

    ResponderExcluir
  5. Capinhas bem feitas, o efeito degradê bem moderno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achou? Que bom! Sempre digo que não sou designer mas gosto de criar e me inspirar sempre. Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Capinha bem feita, efeito degradê moderno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Que bom que gostou. Qualquer sugestão é só avisar.

      Excluir
  7. olá , não tem nenhum com desenho de moto e com o fundo azul?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pela sugestão. Acabei de criar uma nova capa com ícone de moto. É só clicar de novo no link para acessar o Google Drive que a capinha nova já está lá. Espero que goste! Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Adorei!
    Se puder fazer um de TBT, vai ficar completo. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Davi! Obrigada pela sugestão. Acabei de criar. É só clicar de novo no link para acessar o Google Drive e você vai encontrar o de #tbt. Espero que goste! Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Muito obrigada!
    Aproveitando poderia criar um de TikTok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho! Só clicar no link novamente para acessar que eu já adicionei uma página nova com o ícone do TikTok! Espero que goste!

      Excluir
  10. Tá lindo, ameeiii e baixei!!

    ResponderExcluir
  11. Você faz alguns desses personalizado ?

    ResponderExcluir
  12. Oi eu gostaria desses ícones maravilhosos no celular... Teria como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Claro que sim, basta baixá-los pelo celular mesmo. Copia o link desse post e abre no navegador do seu celular, vai abrir normalmente, aí é só você acessar o link das capas e fazer o download. Muito obrigada pela visita!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

28 Frases de Bom Dia para "Acordar" seus Seguidores

Eu sei que vocês adoram os posts de frases e hoje eu trouxe um super especial e que diariamente nós precisamos. Compartilhar uma frase, citação ou mensagem de bom dia pode incentivar pensamentos positivos e melhorar o nosso humor para todo o resto do dia. Essas mensagens podem parecer simples, mas elas realmente funcionam como um lembrete que você pode compartilhar pela manhã com os seus seguidores. Selecionei 28  lindas frases e mensagens de bom di a para você: Compartilhar nas suas redes Deixar um recado especial para alguém Se manter motivada Mandar no whatsapp, no Facebook e em qualquer outra rede social para alguém que você goste Deixe nos comentários a sua frase preferida e não deixe de acrescentar alguma outra que você conhece e adora nos comentários. 28 Frases de Bom Dia Bom dia! Comece o dia com um sorriso e pensamentos positivos. Bom dia! A cada manhã se inicia uma nova página da sua história. Faça de hoje um ótimo dia! E quando você acordar pela manhã, lembre-se de sorri

41 Frases Para Legendas De Fotos no Instagram

Eu selecionei 41 frases para as legendas das suas fotos no Instagram. As frases e citações são uma alternativa para aqueles momentos em que você não sabe o que colocar na legenda da sua foto... e também para complementar o texto da legenda. Para as blogueiras , é fundamental manter uma frequência de postagens regulares, e, consequentemente, acrescentar legendas bem planejadas. Para os outros tipos de usuários , encontrar uma legenda significativa para as fotos pode ser um desafio. Pensando nisso e principalmente pela sugestão de uma leitora aqui do Freebies , pesquisei algumas das melhores frases pela internet para legendas de fotos. São frases curtas, simples, mas muito expressivas. Elas também são perfeitas para as frases de status do whatsapp ou para mandar para alguém que você ama. FRASES PARA LEGENDAS DO INSTAGRAM "Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir" - Steve Jobs "Não desista, o começo é sempre mais difícil"

Como mudar a fonte do Instagram na Bio, nas publicações e nos Stories

Você já acessou o perfil de alguém no Instagram e percebeu que a fonte da Bio era diferente? Personalizada, combinava com a personalidade ou com a marca daquela pessoa? Ou então passou por uma publicação e viu que o texto tinha algumas partes em negrito , destacadas e que deixava o texto até mais organizado? Saiba que mudar a fonte do Instagram é tão, mas tão fácil que você consegue fazer isso em menos de 2 minutos . Continue lendo para descobrir: Alguns exemplos de fontes diferentes para você usar; Sites rápidos para você mudar a fonte do Instagram; Passo a passo para mudar a fonte do Instagram; Exemplos de Bios do Instagram com fonte diferente para você se inspirar. Uma dica bônus para deixar seus textos mais bonitos ainda. Fique de olho no final do post pois eu vou colocar links para outros posts que podem contribuir mais ainda para deixar o seu Instagram incrível. Vamos lá? + Siga o Freebies no instagram > @amofreebies Alguns exemplos de fontes diferentes para você usar Peguei